terça-feira, 15 de abril de 2014




"Saudade a gente tem, é dos pedaços de nós que ficam pelo caminho."

Martha Medeiros



Posso parecer estranha a olhos desconhecidos. Posso ser mal interpretada pelo comportamento reservado, mas a verdade é que quando o silêncio impera sobre mim, estou acontecendo por dentro. Pessoas julgam o tempo todo sem conhecer. Rotulam, criticam sem saber as causas do comportamento. Não sabem que quem julga o outro, sempre tem alguma coisa pra esconder. Pra mim, nada muda. Podem me julgar o quanto quiserem, ninguém tirará o direito que eu tenho em buscar a minha a paz através do meu silêncio.

sexta-feira, 4 de abril de 2014





"E nada funciona melhor do que ter alguém que você ame te abraçando."

John Lennon

Do filme: Porto Seguro " um dos mais lindos que eu já assistir "

Você pode conhecer vinte caras bonitos e que te entendem muito bem, dez caras legais que cuidam de você como se fosse um diamante precioso, uns outros tantos inteligentes, atraentes, bacanas e engraçados em ordem aleatória. Nenhum deles te encanta. Por que? Falta o tão chamado click, aquele jeito especial que ninguém explica. Pode ser o jeito de mexer no cabelo, a forma como ele te olha, que conversa contigo ou até mesmo um jeito secreto que nem o profeta mais sábio percebe, mas que está lá, você pode ver. Entre tantos milhares, talvez um ou outro se salve ao filtro do ‘jeito’, e daí você percebe: é esse que eu quero abraçar e não largar mais, com quem eu quero me enrolar embaixo de cobertores e com quem eu quero dividir todos meus segredos. Baseado no que? Num jeito inexplicável ao resto do mundo. (Martha Medeiros)

Eu espero que você entenda que haverá dias estranhos. Dias em que nada parece fazer sentido. Dias em que as cores do dia são ofuscados pela melancolia transitória. São jeitos da gente ser. São defesas. Mas como disse, são transitórias. Vai passar. Dias ruins existem e não os esconderei de ti. Mas um dia ruim, ou uma sucessão de dias ruins não são sinônimos de uma vida ruim. Não quer dizer que eu te ame menos, ou que a nossa vida juntos vai mal. São só jeitos da gente ser. Tenho tantos jeitos de ser e a tristeza é tão minha quanto a alegria. Me ame pelo que eu tenho pra te dar, mas me ame ainda mais quando eu não tenho. É nesse momento que mais preciso de ti não só ao meu lado, mas junto de mim.
"Então vasculho todos os espaços existentes em mim, e percebo que não preciso fazer tantas perguntas, basta não me fazer de desentendida e aceitar todas as respostas"
Junte nove lindas e uma mulher interessante e será ela quem vai se destacar entre as representantes do marasmo estético. Perfeição, você sabe, entedia. Mulher interessante é aquela que não nasceu com tudo no lugar, a não ser a cabeça – e, às vezes, nem isso, pois as malucas também têm lá seu charme. A mulher interessante não é propriamente bonita, mas tem personalidade, tem postura, tem um enigma no fundo dos olhos, uma malícia que inquieta a todos quando sorri... As pessoas se questionam. O que é que essa mulher tem? Ela tem algo. Pronome indefinido: algo. Ficar bonitinha, muitas conseguem, mas ter algo é para poucas. ( Martha Medeiros)

terça-feira, 1 de abril de 2014

[...]e o amor é isso que você está vendo: hoje beija, amanhã não beija, depois de amanhã é domingo e segunda-feira ninguém sabe o que será. Mário Quintana
Não vem de ti essa tristeza, mas das mudanças do tempo, que ora nos traz esperanças ora nos dá incerteza… (Mário Quintana)