sábado, 10 de maio de 2014




"Penso em você principalmente como a minha possibilidade de paz, a única que pintou até agora, “nesta minha vida de retinas fatigadas”. E te espero... e te curto todos os dias... e te amo muito!"

(Caio Fernando Abreu)


Para refletir:

“Ao ver uma pessoa triste, nunca sei se ela tem motivos, ou se apenas pensa demais. O simples ato de pensar em excesso te leva à uma discordância infinita com a realidade, quem muito pensa enxerga o mundo sem enfeite, sem maquiagem. Grandes pensadores carregam dores maiores do que conseguem descrever.”

(Sean Wilhelm)




“Eu acredito no impossível, sim. Algumas coisas eu não consegui alcançar: algumas não, muitas! E não acho isso ruim, não. É bonito saber que nem tudo está ao nosso alcance, que nem tudo será nosso quando a gente desejar. Isso deixa a humildade sempre educada e evita que o seu ego cresça mais do que você.”

(Eu me chamo Antônio)


Eu espero que você entenda que haverá dias estranhos. Dias em que nada parece fazer sentido. Dias em que as cores do dia são ofuscados pela melancolia transitória. São jeitos da gente ser. São defesas. Mas, como disse, são transitórias. Vai passar.

Dias ruins existem e não os esconderei de ti. Mas um dia ruim, ou uma sucessão de dias ruins não são sinônimos de uma vida ruim. Não quer dizer que eu te ame menos, ou que a nossa vida juntos vai mal. São só jeitos da gente ser.

Tenho tantos jeitos de ser e a tristeza é tão minha quanto a alegria. Me ame pelo que eu tenho pra te dar, mas me ame ainda mais quando eu não tenho. É nesse momento que mais preciso de ti não só ao meu lado, mas junto de mim.

segunda-feira, 5 de maio de 2014





" As vezes é preciso enfrentar nossos próprios dragões "
by M. Chavante