Às vezes eu tenho vontade se ser menos intensa, só pra poder entender, como o resto do mundo aguenta essas coisas que me devoram permanentemente e de uma forma tão absurda.
Clarice Lispector
sexta-feira, 15 de agosto de 2014
Essa linda noiva se tornou hoje viúva. Eles eram recém casados. Seu marido, era assessor de imprensa de Eduardo Campos e estava no avião. Esses dias com essa história triste, fiquei refletindo: quantos corações dilacerados pela dor da perca, perca essa tão repentina, que chegou sem avisar. Já passei por isso e sei que não é fácil, sei muito bem o que está sentindo cada filho, esposa, mãe, irmão, enfim, para a família e amigos, demora à cicatrizar, só Deus e o tempo conseguem amenizar a dor, porque passar, ela não passa nunca. Por isso, valorizemos cada minuto que temos de vida, porque realmente não sabemos o dia de amanhã, a vida é uma caixinha de surpresas, e infelizmente o tempo não volta...
segunda-feira, 11 de agosto de 2014
[...]e era por isso que ela gostava daqueles abraços, os apertados. Porque era ali que ela encontrava tudo o que havia de mais bonito.
Eu admiro o que me faz voltar...
Pra ver a vida como eu sempre quis,
Minhas verdades ninguém vai mudar,
Nem apagar o que foi feito aqui...
Hoje eu sou o que restou da dor,
Da minha dor não posso me esconder
Mas que a verdade seja dita agora...
Eu mudei por você,
mas não quis sofrer
Por ser tão real pra mim
Vou e aprendo a viver e num segundo perder
O medo de ser quem eu sou...