domingo, 5 de julho de 2009


Como você diz Adeus para uma pessoa se você não consegue imaginar sua vida sem ela
Você não diz, você não fala nada... Você só vai embora...
Você já morreu uma vez... Lembra-se?
Como você consegue diferenciar o mundo real do mundo dos sonhos ?!
De todas as coisas que eu tive,
As que mais me valeram,
Das que mais sinto falta,
São as coisas que não se pode tocar,
São as coisas que não estão ao alcance das nossas mãos,
São as coisas que não fazem parte do mundo da matéria.

As vezes, eu acho que nós passamos por coisas na vida apenas para sermos capazes de dizer que aconteceu.
Não era para qualquer outra pessoa, era para mim.
As vezes, nós vivemos para superar as dificuldades.
Eu não sou louca, apesar de todos pensarem o contrário.
Eu vivo no mesmo mundo que todas as outras pessoas.
Eu apenas vi mais dele, como tenho certeza que você também deve ter visto.
Eu vi vida depois da minha morte.
As vezes, a vida realmente começa com o conhecimento da morte.
De que tudo pode acabar, mesmo quando você menos deseja.

.

*** Se você pensa que pode ou que não pode, de qualquer forma você está certo. ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário