segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


Que sentimento é esse que teima em invadir o meu peito me trazendo de volta tudo que eu jurei não querer mais pra mim. Não quero porque aprendi a ter medo do virtual... de tudo que eu não posso sentir ou tocar... não quero porque aprendi a ter medo dos meus próprios sentimentos. A vida foi dura demais comigo, ou melhor, a vida não, mas sim as pessoas que por ela passaram. E se hoje eu tento me afastar de você é por uma espécie de defesa dos meus sentimentos. Mas você me surge em sonhos e é tão bom sonhar com você...
Tudo bem que às vezes sou melancólica demais, romântica demais, mas eu sei que príncipes encantados não existem e que você não vai aparecer pra mim montado num cavalo branco... por isso preciso dos meu sonhos para continuar acreditando que o amor ainda pode ser uma coisa boa. E nos meus sonhos sempre te tenho tão perto... te olho... te toco... te sinto... te amo de uma forma que jamais amei.

M.Chavante

Nenhum comentário:

Postar um comentário