sábado, 10 de maio de 2014


Eu espero que você entenda que haverá dias estranhos. Dias em que nada parece fazer sentido. Dias em que as cores do dia são ofuscados pela melancolia transitória. São jeitos da gente ser. São defesas. Mas, como disse, são transitórias. Vai passar.

Dias ruins existem e não os esconderei de ti. Mas um dia ruim, ou uma sucessão de dias ruins não são sinônimos de uma vida ruim. Não quer dizer que eu te ame menos, ou que a nossa vida juntos vai mal. São só jeitos da gente ser.

Tenho tantos jeitos de ser e a tristeza é tão minha quanto a alegria. Me ame pelo que eu tenho pra te dar, mas me ame ainda mais quando eu não tenho. É nesse momento que mais preciso de ti não só ao meu lado, mas junto de mim.

2 comentários:

  1. hola, visitando tu blog, reciban un saludo desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O amor é belo e abrangente.

    Dias bem felizes

    ResponderExcluir