quarta-feira, 18 de março de 2009

Se é difícil pra você entender...


Sou assim hoje, mas amanhã quem sabe me torne tão adulta ao ponto de não achar mais graça no modo como você me faz rir, ou no modo como você me toca... porque a vida mostra quanto é importante crescer nessa imensidão de atitudes e reações misturados com sentimentos muitas vezes supérfluos ou eternos, e é necessario deixar a ingenuidade de lado para entender que nem todo mundo vê a vida de uma forma tão simples... e é necessário que você acredite nas pessoas, por mais que elas te decepcionem...a sua parte é crer que cada um de nós somos seres humanos e erramos a todo instante, e assim se surpreender quando coisas boas acontecerem... até porque o julgamento vai além da humanidade.Meus passos não são os mesmos, mas sempre me levam para os mesmos lugares, para as mesmas pessoas, porém para caminhos cada vez mais opostos. Inexplicavelmente do caminho do coração não consigo escapar, e jamais conseguirei, por mais que eu tente usar a razão. A vida pode mostrar milhares de vezes, que esse nem sempre seja o caminho que eu devo seguir, mas é por lá que eu sempre vou, mesmo que isso me deixe destruida por dentro, porém é tudo verdadeiramente inteiro.E é inteiramente sem volta, sem reparos, sem qualquer tipo de conserto, devido a intensidade e a entrega de sentimento com que eu vivo. Não há arrependimento em mim por ser assim, há a sensação de integridade à tudo que eu vou ao encontro. Posso ser doce ou intolerante, posso ser carinhosa e rancorosa, posso te amar e te odiar ao mesmo tempo, posso ser tudo o que você deseja, e o que mais te põe medo. Posso te tratar tão bem, que você se sentirá a pessoa mais amada que existe, mas posso te fazer querer ficar longe de mim, pra me não me machucar e assim me proteger dos meus próprios sentimentos. Sensibilidade aqui, é a flor da pele, e isso, infelizmente, já não faz mais parte do meu controle. 20/12/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário