segunda-feira, 4 de maio de 2009


Prefiro as amargas verdades que as doces mentiras...
Sempre tive o costume de dizer que
dispenso elogios feitos da boca pra fora,
E que me fazem iludir...
Há um tempo em que acordo dos sonhos...

Me olho no espelho... e me embruteço com o mundo...
simplesmente porque alguém em algum dia...
E sem qualquer motivo...achou que podia brincar comigo...
com meus sentimentos... com minha vida...

Nunca digas o que não sentes... não faças o que não queres...
não fiques com quem não amas...
Não prometas amor por quem nada sentes...
nunca jogue com a carência afetiva de ninguém...

Um dia a vida... de forma muito amarga...cobrará isto de você...
E a tal solidão baterá à sua porta...
chegará de mansinho... falando bonito...soando falso...
e simplesmente ficará...

E você descobrirá, tudo que jogou fora...
por imaturidade ou insensatez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário