quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


Garota do Coração Partido
(Broken hearted girl)
Beyonce

Você é tudo que eu pensei que nunca fosse
E nada do que eu pensei que poderia ter sido
Mas você ainda vive dentro de mim
Então, me diga, como isso pode acontecer

Você é o único que eu queria poder esquecer
O único que amo para não perdoar
E apesar de você machucar meu coração
Você é o único

E apesar de haver momentos que te odeio
Porque não posso apagar as vezes que você me machucou
E me fez derramar lágrimas
E até mesmo agora enquanto te odeio
Dói em mim dizer
Que eu sei que estarei aqui no fim do dia

Eu não quer ficar sem você, meu amor
Eu não quero um coração partido
Não quero respirar sem você, meu amor
Não quero passar por isso

Eu sei que te amo
mas deixe-me apenas dizer
Que eu não quero de modo algum te amar

Eu não quero um coração machucado
Eu não quero bancar a garota do coração partido
Não, não.. Nenhuma garota do coração partido
Não sou enhuma garota do coração partido

Há algo que sinto que preciso dizer
Mas até agora sempre tive medo que você nunca mais aparecesse
E ainda quero colocar isso pra fora

Você diz que tem o maior respeito por mim
Mas às vezes sinto que você não está me merecendo
E você ainda está no meu coração
Mas você ainda é o único

Há momentos em que te odeio
Mas eu não reclamo
Porque tenho medo que você possa ir embora

Mas agora eu não te odeio
Estou feliz em dizer
Que eu estarei aqui no fim do dia

Agora estou em um lugar que pensei que nunca estaria
Estou vivendo em um mundo que é feito de apenas você e eu
E eu não tenho que ter medo, meu coração partido está livre
Para estender minhas asas e voar pra longe
Pra longe com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário