quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


QUANDO VOCÊ ME OLHA NOS OLHOS
(when you look me in the eyes)
JONAS BROTHERS

Se o coração está sempre procurando
Você pode sempre encontrar um lar?
Eu tenho procurado por esse alguém
Eu nuca conseguirei sozinha
Sonhos não podem tomar o lugar de amar você
Deve haver milhões de razões
Do porque isso é verdade

Quando você me olha nos olhos
E diz que me ama
Tudo fica bem
Quando você está bem aqui do meu lado

Quando você me olha nos olhos
Eu tenho uma visão do céu
Eu encontro o meu paraíso
Quando você me olha nos olhos...

Quanto tempo eu esperarei
Para ficar com você de novo?
Eu vou dizer que eu te amo
Da melhor maneira que eu puder
Eu não agüento um dia sem você aqui
Você é a luz que faz minha escuridão desaparecer

Mais e mais...
Eu começo a perceber
Que posso alcançar o meu amanhã
Eu posso manter minha cabeça erguida
E tudo porque você está ao meu lado

Quando eu te abraço em meus braços
Eu sei que isso é para sempre...
Eu apenas quero que você saiba
Que eu nunca quero te ver partir

Nenhum comentário:

Postar um comentário