segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010


Amando você
Como eu nunca amei antes
Precisando de você, apenas pra abrir a porta
Se implorando, você queira que as marés mudem
Então me diga que faço.
Eu tenho que tirar isso da minha cabeça.

Eu nunca pensei que diria essas palavras
Eu nunca pensei que precisaria ficar
Outro dia sozinha é mais do que posso suportar

Salve-me?
Salvação é o que eu preciso
Eu só quero estar ao seu lado.
Salve-me?
Eu não quero estar a deriva por esse mar da vida.

Ouça-me, por favor.
Baby, não saia por aquela porta!
Eu estou de joelhos
Você é tudo pelo qual eu vivo.


De repente o céu está caindo
Seria tarde demais pra mim?
Bem, se eu nunca disse “sinto muito”, então estou errada.
Sim, estou errada!
Eu acho que ouvi meu espírito dizendo.
Imaginando se ele está se distanciando de mim
Então eu percebi que não posso viver sem ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário