terça-feira, 12 de outubro de 2010


Rodeada pelas lembranças
rabisco os últimos versos,
nascidos do meu sentimento por você
cada melodia traz pra mim
seu rosto..
seu cheiro..
seu toque..
seu sorriso..
suas mãos..
sua voz..

Meus olhos visitam sua imagem
e se enchem de lágrimas
antes que minhas lágrimas toquem o chão
antes que meu grito desesperado ecoe
pelo infinito
antes que eu perceba,você vai embora
levando embora minha única
razão pra existir
e quando me dou conta ja é noite
as noites me fazem
lembrar daquela noite
a única noite que merece ser
lembrada na minha vida

Ah,aquela noite,vc se lembra?
eu me lembro,a noite em
que a rua era nossa,
a noite em que as
estrelas eram nossas,

Eu te vi sorrir,eu ouvi sua voz
contemplei seu rosto...
mas algo faltou,talvez alí tenha
começado nosso" fim "
a noite em que minha ilusão,
meu sonho de ter você renasceram
ficou marcado o início do fim
mesmo assim minha lembrança
mais bonita foi de ver você
ouvir você,sorrir com você....

E eu amei tanto... mas tanto você

Nenhum comentário:

Postar um comentário