sexta-feira, 6 de novembro de 2009


Vidas e Sonhos

Hoje me apetece, voar bem alto.
E bem mais alto, que o vôo dos meus sonhos.
Voar para lugar nenhum, chegar a qualquer lugar.
Quero o vento nos cabelos, a liberdade como companhia.

Poder abrir os braços e tocar nas nuvens.
Respirar e sentir, o cheiro da chuva.
E me molhar, lavar minha alma.
Sentir cheiro do mar em noites de luar.

Viver cada segundo, com intensidade.
Imaginando ser último, de verdade.
E muito mais que sonhar, é poder realizar.

"Porque que a vida,
É muito mais do que já vivi até hoje,
E muito mais do que os meus sonhos..."

Paty Padilha

2 comentários:

  1. oi amiga vim avisar q tem selinhos na postagem do dia 2,5 e de hj,passe la amiga,pra seguidores,te desejo um otimo final de semana.bjs

    ResponderExcluir
  2. Ok amiga, vou aparecer... Um ótimo findi pra você também!!
    Bjusss

    ResponderExcluir